Etapas

Serão cerca de 10 etapas, aqui está uma lista possível:
Etapa 1: Saint-Jean-Pied-de-Port - Cizur Menor (80,0 km)
Etapa 2: Cizur Menor - Logroño (88,5 km)
Etapa 3: Logroño - Belorado (69,8 km)
Etapa 4: Belorado - Castrojeriz (86,2 km)
Etapa 5: Castrojeriz - Sahagún (88,4 km)
Etapa 6: Sahagún - León (72,5 km)
Etapa 7: León - Rabanal del Camino (68,1 km)
Etapa 8: Rabanal del Camino - Pedrafita do Cebreiro (82,9 km)
Etapa 9: Pedrafita do Cebreiro - Portomarín (70,2 km)
Etapa 10: Portomarín - Santiago de Compostela (91,8 km)

sábado, 25 de abril de 2009

Suporte dos Alforges Topeak

Pois é, já instalei o suporte Topeak para os alforges. A quase um mês de iniciar a viagem, começo finalmente a ver o que me vai ajudar a ultrapassar as etapas de cada dia.

Algumas fotos:



4 comentários:

  1. Esses suporte de alforges apresei-me muito bons
    quase de certeza que servem, para muitos caminhos e até uma volta ao mundo

    ResponderEliminar
  2. Viva Mário, tenho estado a seguir o teu bolg com atenção, onde compraste o suporte para os alforges e quanto é que custou, estuve a ver uns na net da Tubus, que tambem me pareceram bons, mas não encontro representante cá em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Ola Alvaro, eu comprei o meu suporte numa loja de bicicletas. A Topeak é representada em Portugal pela Bikezone e tens no site deles alguns preços. Experimenta a ver em www.bikezone.pt, tens é de garantir que escolhes o suporte correcto (para disco ou v-brakes).

    ResponderEliminar
  4. Ok, obrigado Mário.
    Tenho estado a fazer várias pesquisas na net e encontro muito pouca coisa para cicloturismo, ou quase nada.

    ResponderEliminar