Etapas

Serão cerca de 10 etapas, aqui está uma lista possível:
Etapa 1: Saint-Jean-Pied-de-Port - Cizur Menor (80,0 km)
Etapa 2: Cizur Menor - Logroño (88,5 km)
Etapa 3: Logroño - Belorado (69,8 km)
Etapa 4: Belorado - Castrojeriz (86,2 km)
Etapa 5: Castrojeriz - Sahagún (88,4 km)
Etapa 6: Sahagún - León (72,5 km)
Etapa 7: León - Rabanal del Camino (68,1 km)
Etapa 8: Rabanal del Camino - Pedrafita do Cebreiro (82,9 km)
Etapa 9: Pedrafita do Cebreiro - Portomarín (70,2 km)
Etapa 10: Portomarín - Santiago de Compostela (91,8 km)

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ansiedade

Quanto mais se aproxima a data de partida, mais me sinto ansioso por ir. Falta apenas 1 mês e 10 dias, mas por mim ia amanhã. No entanto, ainda tenho de preparar muito da logística inerente a esta viagem. Sinto que vou levar comigo toda a esperança de ver concretizado mais um sonho na minha construção que faço da vida. Não fará sentido, não faria sentido passar por cá sem pelo menos uma vez que seja sentir que posso ir mais além. Percorrer este caminho, das estrelas, como se as mesmas fossem apenas brilhar para mim, representa muito mais do que uma simples aventura. É o encontro do eu com a natureza das coisas nas suas mais elementares formas. Não é estranho que hoje, numa cidade raramente possamos observar uma estrela, quanto mais milhares, biliões delas que nos acompanham. E no caminho, a procura faz-se de momentos de meditação, naquilo que realmente importa. E antes de ir sei que vou descobrir que o que mais temos de valioso, é sabermos amar esta vida e os outros que se nos cruzam nela. Por isso, estou ansioso...

1 comentário:

  1. Eu que estou ainda mais longe de fazer o caminho do que tu, sonho com ele, quando vejo fotos dele, leio textos em blogues.
    Faço uma pequena ideia da tua ansiedade.
    Vai, aproveita e dá lá umas pedaladas por mi. E depois publica fotos e sensações em forma de texto neste teu Blogue.

    ResponderEliminar